FILME

Chris Evans diz que gostaria de reprisar o personagem Tocha Humana

Ator disse que adoraria reprisar o papel de Johnny Storm, e sente que o personagem não teve seu momento

Correio Braziliense
postado em 21/06/2022 15:09 / atualizado em 21/06/2022 15:11
 (crédito: Internet/ Reprodução)
(crédito: Internet/ Reprodução)

Recentemente, em entrevista à MTV News, o ator Chris Evans falou sobre a possibilidade de reprisar o Tocha Humana/Johnny Storm no próximo filme do Quarteto Fantástico, que está em fase inicial de produção e em busca de um novo diretor.

Chris comenta que prefere performar o Tocha Humana a voltar como Capitão América. "Olha, eu adoraria. Seria mais fácil me convencer disso do que voltar como Capitão América. O Cap é muito precioso para mim e eu não quero estragar uma experiência que foi tão bela”, comenta.

Confira a entrevista completa:


Evans deu vida ao Tocha Humana em 2005 e 2007, em dois dos filmes do Quarteto Fantástico. Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis completavam o elenco, interpretando os heróis Mulher Invisível, Senhor Fantástico e Coisa, respectivamente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação