O ÚLTIMO ROMÂNTICO

Casa onde Shakira e Piqué moravam amanhece com pichações românticas

O autor das declarações de amor ainda não foi identificado. A cantora e o jogador viviam na mesma residência há 11 anos

Correio Braziliense
postado em 21/06/2022 19:25
 (crédito: Bryan R. Smith/AFP)
(crédito: Bryan R. Smith/AFP)

O amor está no ar, o último romântico ainda está entre nós. Na última segunda-feira (20/6), a calçada da residência do ex casal Shakira e Gerard Piqué amanheceu com diversas pichações amorosas. Um autor desconhecido deixou algumas mensagens românticas para a cantora, que está no meio do processo de separação com o jogador espanhol.

Segundo o jornal 20 minutos, as declarações de amor feitas pelo responsável foram: “Te amo, mulher linda”, “Vim aqui por você, meu amor” e “Estou pronto para me casar com você agora mesmo e te apoiar”, as mensagens foram direcionadas à cantora colombiana.

Shakira e Piqué foram casados durante 11 anos e viviam na mesma residência, em Barcelona, durante todo o casamento. Os filhos Milan e Sasha, fruto do relacionamento que iniciou após a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, foram criados na casa também.

Com a separação do casal, existem rumores que a artista tem o desejo de retornar para os Estados Unidos, enquanto o jogador deve permanecer na Espanha, por questões contratuais com a equipe catalã, Barcelona. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a guarda dos filhos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação