Mato Grosso do Sul

PMs encontram Almir Sater durante ronda em MS: "É o dono da chalana?"

Imagem do momento foi compartilhada nas redes sociais do 7ª Batalhão de Polícia Militar, da região de Aquidauana

Correio Braziliense
postado em 22/06/2022 17:25
 (crédito: Reprodução/Facebook - 7BPM/MS)
(crédito: Reprodução/Facebook - 7BPM/MS)

Enquanto faziam ronda na região de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, Policiais do 7ª BPM encontraram o músico sul-mato-grossense Almir Sater, conhecido pelo papel de Eugênio na novela Pantanal e por interpretar clássicos da música.

A foto do encontro foi publicada nas redes sociais da PM e no texto eles contam que encontraram Almir "próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do Rio".

Eles mencionam ainda uma suposta conversa que teria acontecido entre o músico e os policiais. "O senhor que é o dono da chalana?", teria perguntado um dos PMs e Almir teria respondido: "Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo... Levando e trazendo gente... Sonhos... Esperança... Essa vida é bonita demais pra se ser sozinho".

No texto eles agradecem a "Eugênio" por levar e trazer gente, sonhos e esperança. "Enquanto nós da PMMS buscamos levar paz e segurança", terminam o texto.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação