Famosos

Roberto Carlos é diagnosticado com covid-19 e adia show

A equipe de Roberto Carlos ressaltou que apesar dos sintomas leves, o adiamento foi necessário por precaução.

Correio Braziliense
postado em 22/06/2022 14:49 / atualizado em 22/06/2022 14:49
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O cantor Roberto Carlos precisou adiar uma apresentação no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22/6), após ser diagnosticado com covid-19.

A assessoria de Roberto Carlos anunciou nas redes sociais do cantor que apesar dos sintomas leves, o adiamento foi necessário por precaução.

"A assessoria de Roberto Carlos comunica que o cantor, após alguns dias com sintomas gripais leves, continua testando positivo para a Covid-19, mesmo estando em final de ciclo", diz o início do comunicado.

"Por esse motivo, preocupados com o bem-estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de Junho para o dia 06 de julho, às 21h30, no Qualistage, no Rio de Janeiro", continuou.

A equipe do artista informou ainda que, todos os ingressos adquiridos para a data inicial, serão válidos para a nova data da apresentação.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação