Festival

Festival CoMA revela line-up completa com adição de nomes de peso

Nomes como Rico Dalasam, Jovem Dionísio e BRAZA recheiam a lista de atrações que também contará com artistas internacionais

Pedro Ibarra
postado em 22/06/2022 18:56
 (crédito: Festival Coma /Divulgação)
(crédito: Festival Coma /Divulgação)

Um dos principais festivais de música de Brasília, o CoMA fechou a lista de atrações para a edição de 2022. O evento que já tinha anunciado nomes do calibre de Gal Costa, ATTOOXXÁ com Carlinhos Brown e Samba Urgente com Leci Brandão, agora apresenta a line up final, para o reencontro com o público presencialmente.

Entre as novas atrações estão nomes como BRAZA, Jovem Dionísio e Rico Dalasam. Além disso, os internacionais Ammoye e TRP.P, do Canadá, Killabeatmaker, da Colômbia, Piece The Nena e Viento de Oriente, da Argentina. Eles se juntam a atrações como Bala Desejo, Lamparina, Don L, Martinha do Coco, Jean Tassy e Urias que já tinham sido apresentados em dois anúncios prévios.

O CoMA será realizado no fim de semana dos dias 6 e 7 de agosto. Esta é a quinta edição do festival que passou os anos de 2020 e 2021 no meio virtual. O local já é conhecido do frequentador do evento, será o gramado do Eixo Cultural Ibero-Americano, antiga Funarte. Os ingressos já estão à venda, com preços a partir de R$ 45 (meia-entrada).

Criado em 2017, o CoMA - Consciência, Música e Arte quer combinar shows de qualidade com o fomento da cena musical brasiliense. Além das performances, o evento traz palestras e oficinas para estimular o mercado local. Akhi Huna, Pedro Alex e Puro Suco são algumas das apostas da cidade para a line up, que também terá um chamamento de bandas locais a ser anunciado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação