Conquistas

Beyoncé conquista o primeiro lugar do Spotify Brasil com Break My Soul

Cantora conseguiu feito quase inédito de estrear uma música em primeiro lugar no país

Muka Oliveira - Uai
postado em 23/06/2022 10:33
 (crédito:  Reprodução/Vogue)
(crédito: Reprodução/Vogue)

O lançamento de Break my soul, novo single de Beyoncé lançado nesta terça-feira (21/06), abocanhou uma marca quase inédita na plataforma Spotify Brasil. A aposta com sonoridade House da diva americana alcançou a primeira posição entre as músicas mais executadas no Brasil em seu primeiro dia de lançamento, com mais de 688 mil reproduções registradas.

Desde a música Rain on me, colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, lançada em 2020, uma música de artista internacional não alcançava o topo da plataforma brasileira. Além de atingir o primeiro lugar no Spotify Brasil, Beyoncé também alcançou o topo de vendas do iTunes e da Apple Music no país.

No mundo, a intérprete de Break my soul alcançou o quinto lugar com mais de 5,2 milhões de reproduções em seu primeiro dia, sendo a melhor estreia de sua carreira e a sua primeira canção solo a entrar no ranking das mais transmitidas.

Vale destacar que Break my soul, o primeiro single de Beyoncé do seu sétimo álbum de estúdio, Renaissance, foi anunciado horas antes de seu lançamento através de sua bio no Instagram. Segundo rumores, o vídeoclipe de sua música dançamente deverá ser lançado ainda nesta sexta-feira (24/06).

Ouça Break my soul, a nova música de Beyoncé:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE