Mudanças

Gkay tenta arrumar o visual, entra em desespero e chora durante live

'Não, gente. Pelo amor de Deus. Gente, sério. To falando sério', dispara influenciadora

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 23/06/2022 13:04
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (22/06), a influenciadora Gkay, que platinou as sobrancelhas recentemente, decidiu voltar a ser morena, porém sozinha. Ela não quis ajuda de um profissional, e a comediante abriu uma live ao lado do amigo Lucas Rangel e começou a pintar uma das sobrancelhas com tinta marrom.

No banheiro de sua mansão, Gkay topou receber a ajuda dos fãs que estavam interagindo com ela por meio dos comentários da transmissão ao vivo. Confiando neles, ela seguiu os passou dos internautas, passou o produto e limpou as bordas com uma haste flexível.

Entretanto, alguns seguidores se desesperaram e falaram para ela tirara tinta, afirmando que ela não estava fazendo da maneira correta. Isso fez a influenciadora se alarmar e começar a gritar ao lado do amigo.

Chorando, Gkay tentou retirar o produto, mas falhou ao ver que nada estava saindo, a fazendo entrar em estado de pânico. Ela se esperneou na live, gritou, mas, no final, conseguiu tirar a tinta. A sobrancelha da influenciadora ficou manchada com a coloração marrom, mas ainda não foi o suficiente para cobrir todos os pelos.

"Não, gente. Pelo amor de Deus. Gente, sério. To falando sério", pediu ela desesperada, ao ser alertada pelos fãs.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação