Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio Lisboa 2022: Anitta comanda a audiência televisiva de Portugal

O show de Anitta foi o ápice do final de semana na TV de Portugal, marcando 504,1 mil espectadores

Correio Braziliense
postado em 29/06/2022 11:07
 (crédito: Reprodução/Twitter/@rockinriolisboa)
(crédito: Reprodução/Twitter/@rockinriolisboa)

O Rock in Rio Lisboa 2022 contou com uma line-up com grandes nomes da música internacional, porém foi a artista brasileira, Anitta, que dominou a audiência televisiva do festival. A cantora encerrou o evento com o título de maior audiência do festival esse ano.

Segundo dados divulgados pela imprensa portuguesa, a apresentação de Anitta, que aconteceu no último domingo (26/06), foi o ápice do fim de semana na TV de Portugal.

Três canais exibiram simultaneamente o show, sendo eles SIC Radical, SIC Mulher e SIC Caras. A cantora atraiu uma média de 504,1 mil espectadores. Apenas no SIC Radical, a audiência chegou a marcar 325,1 mil espectadores.

A média de espectadores do Rock in Rio Lisboa 2022 foi de 185 mil espectadores nos canais nos dia dos artistas mais assistidos, atrás de Anitta, ficaram:

Jason Derulo (180,6 mil)
Ivete Sangalo (103 mil)
HMB (101 mil)
UB40 (93,6 mil)
Duran Duran (81,7 mil)
Ellie Goulding (80,7 mil)
Black Eyed Peas (76,1 mil)

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação