ENTREVISTA

Daniel Lenhardt celebra namoro com Marcus Lobo: "Muita esperança"

O modelo abriu o coração, falou sobre a orientação sexual e como enfrentou a repercussão do anúncio do namoro com outro homem

Matheus Vaz*
postado em 28/06/2022 17:01 / atualizado em 28/06/2022 17:01
O modelo, que atualmente mora na Cidade do México, fala como a mudança de país e o primeiro relacionamento com um homem o ajudou a libertar-se -  (crédito: Reprodução/Instagram @daniellenhardt)
O modelo, que atualmente mora na Cidade do México, fala como a mudança de país e o primeiro relacionamento com um homem o ajudou a libertar-se - (crédito: Reprodução/Instagram @daniellenhardt)

Daniel Lenhardt, ex-participante do BBB20, virou notícia ao anunciar o namoro com Marcus Lobo, ainda em abril. Agora, em entrevista ao Gshow, o ex-bbb conta como enfrentou a repercussão do anúncio.

O modelo, que atualmente mora na Cidade do México, fala como a mudança de país e o primeiro relacionamento com um homem o ajudou a libertar-se: "Hoje, me sinto muito mais livre. Acho que até pelo fato de estar em outro país, mas, principalmente, por estar pela primeira vez em um relacionamento com um homem, e da minha família saber disso, dos meus amigos de infância saberem disso. Não me sinto 100% livre, mas diria que uns 80%."

Ele conta que o fato de estar na casa do BBB, o ajudou a se assumir para a família e para o Brasil: "Eu sabia que não tinha como ninguém tacar pedra, nem a minha família, porque eles não tinham como entrar lá dentro. Não fiquei com medo, receio. Nem pensei, na verdade. E isso me deu um alívio".

Daniel conta que este fato foi completamente esquecido após o programa e que anunciar seu namoro ao público o surpreendeu e o assustou: “quando assumi o meu relacionamento com o Marcus, a reação, no início, foi horrível. É como se as pessoas, até então, tivessem fechado os olhos para a minha sexualidade. Como elas tivessem pensado, 'ah, então ele realmente é bissexual, não estava mentindo'.”

Também disse que não possuía muito suporte em casa, porém com o tempo a relação entre eles vem evoluindo: "Com a minha mãe já está ótimo, ela até começou a seguir o Marcus no Instagram esses dias, fiquei muito feliz. Ela já conversa com ele, meus amigos também. Meu pai é mais do interior, bem alemão, não tem muito acesso à internet, mas acho que até ele já está mais de boa."

Apesar de tudo, ele mantém a esperança de um futuro com mais respeito: "A gente está caminhando para um lugar lindo, de desconstrução, de mais respeito. Eu tenho muita esperança."

*Estagiário sob supervisão de Ronayre Nunes

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação