Famosos

Rafa Kalimann confirma affair com Bruninho e comenta suposta treta

O romance entre a ex-BBB e o jogador de vôlei teria causado desconforto entre Bruninho e o amigo João Vicente de Castro

Correio Braziliense
postado em 30/06/2022 10:58
 (crédito: Montagem/Reprodução/Instagram @rafakalimann @bruninho1)
(crédito: Montagem/Reprodução/Instagram @rafakalimann @bruninho1)

Rafa Kalimann confirmou na última terça-feira (30/6) para o jornal Extra estar vivendo um affair com o jogador de vôlei Bruno Rezende.

A apresentadora Rafa Kalimann e Bruninho foram flagrados juntos em clima de romance em um show em São Paulo, há duas semanas.

Ela contou que eles estão se conhecendo, mas não há um rótulo na relação. "Ai, gente, tem que rotular beijo na boca? Não tem! A gente está se conhecendo, mas também não quero cair nessa pressão, nem cabe a nós. A gente é muito bem resolvido. Ele está jogando, fazendo a viagem dele. Está gostoso, é uma pessoa que admiro muito", afirmou.

A ex-BBB comentou também sobre a suposta treta entre Bruninho e o ator João Vicente de Castro, com quem Rafa viveu um romance recentemente. Os amigos pararam de se seguir no Instagram após a notícia de que ela estava com o atleta ser divulgada.

"Eles são amigos. Acho que foi um mal-entendido. Eu não sei da história, não quis entrar nisso. Eles são amigos, eles que se entendam. Ali, não sei o que rolou de fato", garantiu Rafa. Após a repercussão do suposto desentendimento entre Bruno e João, eles voltaram a se seguir.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação