Música

Ceilândia celebra cultura local com festival Regando na Praça

Festival acontece na Praça do Cidadão de Ceilândia nos dias 2 e 3 de julho. Evento abre espaço para músicos das regiões administrativas do DF

Correio Braziliense
postado em 30/06/2022 15:08
Line up do festival Regando na praça -  (crédito: Divulgação/Regando na Praça)
Line up do festival Regando na praça - (crédito: Divulgação/Regando na Praça)

Ceilândia será a casa do reggae neste fim de semana. Nos dias 2 e 3 de julho, sempre a partir das 15h, a Praça do Cidadão de Ceilândia recebe o evento Regando na Praça, com mais de 60 artistas de diversas regiões administrativas e variados estilos musicais para além do reggae. A entrada é gratuita.

Com quatro anos de história, o festival Regando na Praça se estabelece como porta-voz dos artistas periféricos de Brasília. O trocadilho no nome com o gênero reggae não restringe que bandas e cantores de outros ritmos marquem presença. “Além do reggae, vamos trazer outros ritmos e reunir todas as faixas etárias. Ano passado, devido a pandemia, nossa edição foi totalmente on-line e poder realizar o evento presencialmente nos deixa muito felizes”, explica Laércio Rubato, fundador do evento, no material de divulgação.

Após uma edição on-line, o festival volta para o formato presencial e ocupa a Praça do Cidadão de Ceilândia nos dias 2 e 3 de julho, sábado e domingo, respectivamente. 60 atrações subirão ao palco nos dois dias. “Acredito que reunir um grande time de artistas da cidade é uma grande oportunidade para a formação de novos públicos e a contribuição para a fruição cultural em cada gênero musical representado pelas atrações previstas no festival. O Regando na Praça será de muita diversão”, destaca Arkson, ainda no material. A programação completa pode ser acessada nas redes sociais oficiais do evento.

Confira o line up:

  • Line up do festival Regando na praça Divulgação/Regando na Praça
  • Line up do festival Regando na praça Divulgação/Regando na Praça

Serviço

Festival Regando na Praça

Dias 2 e 3 de julho, sempre a partir das 15h, na Praça do Cidadão de Ceilândia - St. M EQNM 18/20, Ceilândia, Brasília. Entrada gratuita. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação