Canadá

Shawn Mendes encontra fã na rua com casaco igual ao dele: "Surreal"

O momento foi compartilhado no Tik Tok do astro canadense

Camilla Germano
postado em 05/07/2022 12:14
 (crédito: Reprodução/Instagram @eastonongaro)
(crédito: Reprodução/Instagram @eastonongaro)

Já imaginou encontrar um dos seus cantores favoritos e, para melhorar a situação, estar usando a roupa igual à dele? Pois é, um fã conseguiu isso.

Andando nas ruas de Vancouver (Canadá), o cantor Shawn Mendes acabou encontrando um "gêmeo" de casaco e tênis.

Ao jornal Daily Hive, Easton Ongaro revelou é muito fã de Shawn e como tinha percebido que o cantor usava bastante o casaco de lã, ele resolveu comprar um também. No entanto, o encontro com o astro canadense foi uma simples coincidência: "Momento surreal", afirmou ele.

Nas redes sociais, Easton compartilhou fotos do momento e fez uma brincadeira. "Que suéter legal, irmão". Já Shawn postou um vídeo no Tik Tok mostrando a cena.

Confira:

@shawnmendes

 

? original sound - Shawn Mendes

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação