Música

Shawn Mendes deve trazer turnê ao Brasil no ano que vem

Depois de ter que cancelar shows no Brasil em 2019, Shawn Mendes pode estar de volta aos palcos brasileiros em maio de 2023, com a turnê Wonder: the world tour

Correio Braziliense
postado em 01/06/2022 17:51 / atualizado em 01/06/2022 17:51
Turnê de Shawn Mendes deve passar pelo Brasil em maio de 2023 -  (crédito: -)
Turnê de Shawn Mendes deve passar pelo Brasil em maio de 2023 - (crédito: -)

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista José Norberto Flesch, o cantor canadense Shawn Mendes deve se apresentar no Brasil na próxima turnê, em 2023.  Ao que tudo indica, Shawn Mendes pisará em solo brasileiro em maio do ano que vem.

A notícia veio para grande agrado dos fãs, já que, na última vinda do cantor ao Brasil, em 2019, teve que cancelar o show em São Paulo por problemas de laringite e sinusite. A primeira vez de Mendes no Brasil foi em 2017, no famoso festival Rock in Rio. Um ano depois, retornou para se apresentar no Villa Mix, em Goiânia.

Apesar de não haver comunicado oficial divulgado pela equipe do cantor, nem detalhes sobre quais cidades receberão os shows, rumores indicam que Shawn deve passar por São Paulo e Rio de Janeiro. Informações adicionais devem ser compartilhadas em breve.

Os shows no Brasil devem compor a programação da mais recente turnê do artista, Wonder: the world tour. Com data de início marcada para 27 de junho de 2022, Wonder deve conter tanto músicas do álbum homônimo, quanto as mais clássicas e as faixas do próximo disco do cantor, ainda sem data de lançamento. A turnê estreia em Portland, nos Estados Unidos, e passa por vários países da América do Norte e Europa. Novas datas ainda serão divulgadas para Reino Unido, América Latina e Ásia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação