FESTIVAL

Baco Exu do Blues é confirmado como atração no Afropunk Bahia

Além de Baco, Emicida, A Dama e MC Carol também são nomes confirmados; a primeira edição completa do evento ocorre nos dias 26 e 27 de novembro

Correio Braziliense
postado em 05/07/2022 15:24 / atualizado em 05/07/2022 15:24
 (crédito:  Roncca/Divulgação)
(crédito: Roncca/Divulgação)

Salvador recebe, em 26 e 27 de novembro, a primeira edição completa do festival Afropunk, local onde o público preto externaliza a cultura em forma de roda. O evento já tem nomes como Baco Exu do Blues, Emicida, MC Carol e A Dama confirmados como atração.

Segundo comunicado oficial do Afropunk, Baco é um dos artistas que representam a alma do evento. Ao longo da carreira, ele já lançou álbuns como Esú (2017), Bluesman (2018), e o mais recente: Quantas Vezes Você Já Foi Amado (2022).

O festival contará com representatividade, moda, empreendedorismo e ancestralidade e terá, ao todo, mais de 24 horas de evento e mais de 30 atrações, nacionais e internacionais.  Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Sympla, e custam de R$ 80 até R$ 460.

Serviço

Festival Afropunk

  • Quando: 26 e 27 de novembro. Os portões abrem a partir das 16h, e os shows iniciam às 17h30,
  • Onde: Parque de Exposições (Av. Luís Viana Filho, 1590 – Itapuã, Salvador
  • Como comprar: Os ingressos podem ser adquiridos no site do Sympla

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação