Festival

Beco Elétrico traz música eletrônica ao SCS neste sábado (9/7)

Com 12h de programação, quarta edição do evento contará com dois palcos, além de Feira de Arte e Cultura Eletrônica

Correio Braziliense
postado em 08/07/2022 17:18 / atualizado em 08/07/2022 17:25
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

A quarta edição do Beco Elétrico apresenta, neste sábado (9/7), uma nova concepção. Desta vez, o evento terá dois palcos de música eletrônica e 12 horas de programação, com as pick-ups sendo desligadas somente às 10h da manhã seguinte.

Além dos dois palcos, o Setor Comercial Sul receberá instalações artísticas, sob a direção Larissa Gomes, Luan Autuori e Nathalia Azoubel, projeção mapeada da VJ Grazzi, performances de Kedineo, Aeva, Ruby, Gu da Cei, as duplas Briu e Tassi Justinne e Duda Lucena e intervenções surpresas da Cia Mutum.

Além de música e performance, o evento destinou um espaço para a Feira de Arte e Cultura Eletrônica, com mais de 10 expositores apresentando cultura urbana e clubber ao público.

Alix, Bassan, Confronto Soundsystem, CXXJU, Malícia, Drendiela, Duelinho, Giograng, Kaká Guimarães, Madamy, Palma Dulce e Leriss são alguns dos Djs da programação, que contemplará as diversas vertentes da música eletrônica como House, Electro, Techno, IDM, Downtempo, Eletrobrega, Breakbeat, Drum'n Bass, além de Baile Funk, Ragga, Disco e Hip Hop. Os ingressos estão disponíveis no site Shotgun e custam R$35.

Serviço
4º Festival Beco Elétrico, no sábado (9/7), a partir das 22h, no Setor Comercial Sul Quadra 2

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação