Famosos

Datena testa positivo para covid-19 e é internado: "Não escapei"

O apresentador do 'Brasil Urgente' usou as redes sociais para contar que está hospitalizado e alertou sobre a importância da vacina

Cecília Sóter
postado em 11/07/2022 11:43
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

O apresentador José Luiz Datena usou as redes sociais, neste domingo (10/7), para contar que foi diagnosticado com covid-19 e precisou ser hospitalizado.

Em publicações nos stories do Instagram, o jornalista Datena contou que foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

"Internado ontem, diagnosticado hoje com covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde", desabafou.

Datena aproveitou a oportunidade para salientar a importância da vacina. "Quero aqui dar meu depoimento pessoal: mesmo com as quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina! Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção', disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação