Ao vivo

Datena repreende repórter que aparece rindo na porta de delegacia

Durante o programa 'Brasil urgente' o apresentador José Luiz Datena reprendeu repórter e equipe ao vivo depois que jornalista apareceu rindo após noticia de crime

Correio Braziliense
postado em 13/05/2022 15:56
 (crédito: band/ reprodução )
(crédito: band/ reprodução )

No programa Brasil urgente, da Band, desta quinta-feira (12/5), um repórter levou uma bronca ao vivo do apresentador José Luiz Datena. Isso por que, após ser exibido uma reportagem sobre uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, Lucas Martins, que estava na porta da delegacia, apareceu sorrindo.

O apresentador da Band interrompeu o programa e se manifestou com o jornalista. “Lucas Martins, até agora nada de prender esses caras que parecem pertencer a uma mesma família de bandidos! Uma conf… tá rindo do quê, Lucas? Falaram alguma coisa para você? Porque o cara quase morreu.”

Logo após puxar a orelha do repórter, Datena fez críticas à equipe em geral. "Deve ser alguém que falou alguma piada no seu ouvido. Não entendi por que o Lucas está rindo de um sujeito que quase morreu. É que os caras ficam contando piada no ouvido do Lucas Martins. Vocês não têm outra coisa para fazer a não ser contar piada no ouvido do repórter?” 

O apresentador ainda atrasou a passagem do repórter para outro momento. “O Lucas entra daqui a pouco, porque pega mal inclusive para o repórter, ele tá falando mal da segurança, com gente morrendo, de repente entra o menino sorrindo, o cara vai pensar que ele está zombando da morte. Claro que não é.”

“É um dos melhores repórteres que a gente conhece. Tem uma baita de uma sensibilidade, não iria sorrir de um caso como esse. Então quem está falando no ouvido do Lucas fazendo piadinha perde uma grande oportunidade de ficar quieto”, finalizou o apresentador elogiando o jornalista e preservando a seriedade da notícia. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação