Famosos

Bruno Gagliasso fala sobre suposto caso amoroso com Bruno de Luca

O boato do caso entre Bruno Gagliasso e Bruno de Luca foi levantado por uma amiga de Giovanna Ewbank na época em que o casal começou a se relacionar

Cecília Sóter
postado em 13/07/2022 12:42 / atualizado em 13/07/2022 12:55
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Bruno Gagliasso falou durante participação no podcast Quem Pode, Pod, sobre um suposto caso amoroso com Bruno de Luca no início do relacionamento com a esposa Giovanna Ewbank, em 2009.

Bruno Gagliasso contou que uma amiga de Giovanna Ewbank contou para ela sobre o falso affair.

"Uma pseudoamiga da Giovanna inventou, quando a gente estava começando [a se envolver], falou para tomar muito cuidado comigo porque, na verdade, eu estava tendo um caso com o Bruno De Luca", disse ele.

De acordo com Giovanna, ela chegou a questioná-lo sobre o suposto romance. "Quando comecei a sair com o Bruno perguntei se ele tinha um caso com o Bruno De Luca", contou. "Eu acreditava muito nas coisas que me contavam até eu começar a ser o centro das fakes news", explicou ela.

Ele então pontuou nunca ter se relacionado com outros homens na vida, nem mesmo quando fez sexo a três. "Já fiz com duas mulheres. E também já fiz com homem e uma mulher, mas não fiquei com o homem', esclareceu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação