Famosos

Fernanda Paes Leme revela que traiu ex com Rogério Flausino em 2004

Ficada aconteceu durante casamento de Angélica e Luciano Huck, em 2004. "Todo mundo aqui já deve ter sido corna e todo mundo já botou um chifre, gente!", disse a atriz em seu podcast

Cecília Sóter
postado em 13/07/2022 14:19 / atualizado em 13/07/2022 14:20
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Paes Leme revelou durante o podcast Quem Pode, Pod, apresentado por ela e Giovanna Ewbank, que traiu o namorado com o cantor Rogério Flausino.

A confissão foi feita durante a participação de Angélica no podcast, que relembrou da cerimônia do casamento com Luciano Huck, em 2004. A ficada entre Fe Paes Leme aconteceu durante a festa do casório.

"Quem pegou o buquê do seu casamento fui eu! O casamento da Angélica e do Luciano Huck parou o país e dentro desses 1.500 convidados, estava eu, nos meus 20 e poucos anos, recém-chegada ao Rio de Janeiro', iniciou Fernanda.

"Eu peguei e uma parte do buquê foi para Ju Knust. Logo depois ela (Juliana) morou com alguém, ela casou. E tem outra coisa: eu peguei o buquê e o Rogério Flausino no seu casamento", revelou a atriz.

Angélica então confessou que já sabia do affair e que ficou sabendo ainda na festa, mas achou que era segredo e não poderia contar.

"Eu não queria falar isso, porque achei que a gente não podia falar. Você é jovenzinha. O Rogério Flausino estava cantando no casamento e tinha um camarim, aí chegaram e falaram: 'Você não vai acreditar, a FePa está pegando o Rogério Flausino no meio do camarim'. E eu falei: 'Jura?!', no meio do casamento eu já sabia de tudo", contou a apresentadora.

Fernanda então revelou que na época ela namorava, afirmando que todo mundo já traiu ou foi traído. "Eu dei furo para o meu videocast. Eu namorava, hein?! Na época do seu casamento! Acho que estava quase acabando, mas é isso, todo mundo aqui já deve ter sido corna e todo mundo já botou um chifre, gente!", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação