ATRIZ

Fernanda Paes Leme é hospitalizada após passar mal: "Está tudo bem"

Ao comentar o caso no Twittter, um fã brincou dizendo ter achado que tudo seria um episódio do programa 'Eu não sabia que estava grávida', mas a atriz logo respondeu: "Não é, não estou mesmo"

Cecília Sóter
postado em 17/01/2022 16:26
Pelas redes sociais, a atriz tranquilizou os fãs -  (crédito: Reprodução)
Pelas redes sociais, a atriz tranquilizou os fãs - (crédito: Reprodução)

A atriz Fernanda Paes Leme foi hospitalizada no último domingo (16/1) para realização de exames. A mulher contou que acordou com dores na barriga e que, inicialmente, pensou que fosse cólia.

Mais tarde, como as dores aumentaram e passou a vomitar, decidiu ir ao hospital. "Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino, ou sei lá mais o que, então internei", contou no Twitter.

"Hoje cedo a apendicite foi descartada, meus exames de sangue foram melhores que ontem, mas seguirei aqui para fazer outros exames chatinhos e tentar descobrir o que houve. Acho que ainda hoje volto para casa? Está tudo bem, estou sendo assistida", escreveu Fernanda tranquilizando os fãs.

Os seguidores deixaram comentários de apoio à atriz. "Fica bem, Fepinha. Vamos rezar por você aqui em casa. Melhoras", escreveu uma. "Melhoras, lindeza. Vai ficar tudo bem", publicou outra.

Um fã brincou dizendo que pensou que tudo seria episódio do programa Eu não sabia que estava grávida, mas a atriz logo respondeu: "Não é, não estou mesmo".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE