STREAMING

Minissérie criminal com Andrew Garfield ganha data de estreia no Star+

'Em nome do céu' é uma adaptação do livro homônimo de Jon Krakauer e chega em agosto de 2022, ao catálogo da streaming

Correio Braziliense
postado em 15/07/2022 11:23 / atualizado em 15/07/2022 11:23
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Após explorar o multiverso em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, Andrew Garfield tem um novo desafio a ser cumprido. O ator estrelou a mais nova minissérie da Star+, Em nome do céu, que chega ao streaming no dia 10 de agosto deste ano. Confira o trailer abaixo.

Trailer oficial legendado de Em nome do céu

O enredo da trama ambientada em 1984 gira em torno do assassinato de Brenda Wright Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e da filha. à frente da investigação do caso, o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) descobre alguns fatos sobre a origem da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que o faz questionar a própria fé como um mórmon devoto à igreja que frequenta.

O papel interpretado por Andrew Garfield em Em nome do céu rendeu recentemente uma indicação ao Emmy 2022 na categoria ator em minissérie ou filme para TV, ao lado de nomes como Oscar Isaac (Cenas de um casamento), Michael Keaton (Dopesick), Colin Firth (A escada), Himesh Patel (Estação onze) e Sebastian Stan (Pam & Tommy).

Além do intérprete de Peter Parker, a série traz nomes como Daisy Edgar-Jones, Sam Worthington, Wyatt Russell e Rory Culkin que completam o elenco. A produção está sob a direção de David Mackenzie. Em Nome do Céu estreia no streaming da Star+ no dia 10 de agosto de 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação