Música

Banda Mulamba lança segundo álbum, ‘Será só aos ares’, em plataformas

Após ter o auto-intitulado álbum de estreia entre os melhores de 2018, grupo retorna com músicas que abordam de relacionamentos tóxicos à preservação ambiental

Correio Braziliense
postado em 18/07/2022 15:51 / atualizado em 18/07/2022 15:52
 (crédito: Fábio Setti e Tamara dos Santos)
(crédito: Fábio Setti e Tamara dos Santos)

Após estreia com álbum de música brasileira e rock, o grupo Mulamba lança o segundo trabalho, Será só aos ares. Com 12 faixas, o disco está disponível em todas as plataformas digitais e conta com participações de Luedji Luna, Kaê Guajajara e BNegão.

Nesta nova leva de canções, a banda traz ritmos brasileiros com maior ênfase, revisitando a sonoridade das décadas de 1990 e 2000. As letras contemplam temas como prazer feminino, relacionamentos tóxicos, violência urbana e questões de preservação ambiental e proteção de povos indígenas, formando um repertório extremamente político.

Amanda Pacífico, Cacau de Sá, Érica Silva, Naíra Debertolis, Caro Pisco e Fer Koppe estão juntas desde 2015 e o auto-intitulado primeiro álbum foi eleito um dos 25 melhores de 2018 pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Em 2021, as curitibanas disponibilizaram o registro Mulamba ao vivo no estúdio, com versões intimistas do repertório de estreia. Confira Bença, com Luedji Luna:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação