Show

Última turnê de Milton Nascimento ganha novas datas e inclui Brasília

Excursão passará também por Salvador, Porto Alegre, Recife, além das já anunciadas datas em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Correio Braziliense
postado em 19/07/2022 15:23
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A última sessão de música acaba de ganhar mais datas. A excursão de despedida de Milton Nascimento adicionou shows em Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília, além de acrescentar datas a São Paulo e Rio de Janeiro. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (20/7), ao meio dia.

As sete apresentações divulgadas já estão com as entradas completamente esgotadas e a turnê se encerra em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão. “Mais de 65 mil ingressos vendidos em menos de 24 horas, três cidades esgotadas esperando A última sessão de música para concluir essa Travessia!”, comemora a equipe do cantor no Instagram. No entanto, segundo Bituca, a despedida é somente dos palcos, pois ele pretende seguir gravando no estúdio.

Com seis décadas de carreira, Milton Nascimento decidiu dedicar a última excursão aos fãs. “Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!”, afirmou o artista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação