Música

'A última sessão de música': Milton Nascimento anuncia turnê para 2022

O vídeo publicado pelo artista deixou os fãs especulando sobre uma possível despedida do cantor aos palcos

Victória Olímpio
postado em 27/10/2021 10:59 / atualizado em 27/10/2021 11:00
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Milton Nascimento anunciou nas redes sociais que fará uma turnê musical no ano que vem. A notícia do projeto, intitulado A última sessão de música, foi divulgada nesta terça-feira (26/10), dia em que o artista completou 79 anos.

O vídeo publicado mostra um trem ao som da música Encontro e despedidas. O trecho da música escolhido por Milton deixou os fãs especulando sobre uma possível despedida do cantor aos palcos: "A hora do encontro é também despedida".

Em abril deste ano, Milton Nascimento anunciou que ganhará um longa-metragem dedicado à trajetória dele na música. O contrato foi assinado pelo filho e empresário do cantor, Augusto Nascimento. Apesar do anúncio, o filme ainda não tem data de lançamento divulgada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação