Portugal

Luana Piovani sobre atuar em novela portuguesa: "A vida é mesmo engraçada"

Após se negar a fazer novelas no Brasil, a atriz Luana Piovani participará de novela em Portugal

Cecília Sóter
postado em 20/07/2022 12:27 / atualizado em 20/07/2022 12:30
 (crédito: Reprodução/Instagram @luapio)
(crédito: Reprodução/Instagram @luapio)

Luana Piovani usou as redes sociais, nesta terça-feira (19/7), para contar que participará de uma novela em Portugal, país onde mora há alguns anos.

Em uma publicação no Instagram, Luana Piovani falou sobre o novo projeto profissional apontando que sempre negou participar em novelas brasileiras.

"A vida é mesmo engraçada, não é? A vida toda fugi das novelas no Brasil e minha mãe sempre quis que eu as fizesse. Torcia para que eu assinasse contrato longo e me achava uma ‘doida’ em não querer o que a classe toda (estou exagerando vai, uns 80% dos artistas) desejava", escreveu a atriz.

"O tempo passou, me mudei do Brasil e desde que cheguei em Portugal, tinha um objetivo: fazer uma novela. Pronto! Hoje quero a segurança que minha mãe tanto insistia em querer para mim. Contrato, salário, labuta de segunda a sexta, tudo como manda a cartilha. Agora não sou mais aquela peça que você compra, agora entrei pro jogo", desabafou Piovani.

"Próximo passo: estrear meu monólogo cantante após a novela para poder estar mais próxima da malta portuguesa e começar e criar plateia por aqui", finalizou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação