Televisão

Fátima Bernardes será a entrevistada no Roda Viva desta segunda (25/7)

A sabatina com a jornalista e apresentadora vai ao ar às 22h, na TV Cultura

Correio Braziliense
postado em 20/07/2022 13:09 / atualizado em 20/07/2022 13:12
 (crédito: Reprodução/Instagram @fatimabernardes)
(crédito: Reprodução/Instagram @fatimabernardes)

O Roda Viva da próxima segunda-feira (25/7) recebe a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. O programa, apresentado por Vera Magalhães, vai ao ar ao vivo, às 22h, na TV Cultura.

Durante 14 anos, Fátima Bernardes esteve na bancada do Jornal Nacional e atuou na cobertura dos maiores eventos internacionais. A maior virada na carreira da jornalista foi a estreia do Encontro com Fátima Bernardes, em junho de 2012. Após 10 anos no programa matinal e prestes a completar 60 anos, se prepara agora para assumir o comando do The Voice Brasil.

Nascida e criada na Zona Norte do Rio de Janeiro, fez o ensino médio em escolas públicas e é formada em jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Estudou balé por 17 anos e fez parte do grupo de baile da Globo. Ainda na faculdade, começou a trabalhar no jornal O Globo e foi estagiária do Fantástico. Já formada, passou por telejornais locais, Jornal Hoje e Jornal da Globo.

Na bancada de entrevistadores, o Roda Viva recebe Daniel Bergamasco, diretor de redação da GQ Brasil; Luanda Vieira, jornalista; Roberta Malta, redatora-chefe da revista Marie Claire; Silvia Ruiz, jornalista, influenciadora e criada de plataforma da Ageless; e Tony Goes, colunista da Folha de S. Paulo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação