Streaming

'Imagine-se', série animada do Mundo Bita, ganha trailer inédito

HBO Max e cartoonito preparam a primeira série animada com os famosos personagens do canal infantil Mundo Bita

Correio Braziliense
postado em 22/07/2022 15:00 / atualizado em 22/07/2022 15:02
 (crédito: HBO Max/Divulgação)
(crédito: HBO Max/Divulgação)

A HBO Max divulgou, nesta sexta-feira (22/7), o trailer de Imagine-se, primeira série animada do Mundo Bita. A obra, produzida em parceria com o Cartoonito, estará disponível para streaming a partir do dia 1º de agosto.

Sucesso entre as crianças, o Mundo Bita busca novas plataformas e formatos para se expandir. O projeto nasceu como canal no YouTube com canções lúdicas voltadas ao público infantil, especialmente crianças até os 3 anos. Agora, Bita e turma embarcam em uma série animada. A obra tem coprodução da plataforma de streaming HBO Max e do Cartoonito, dissidência do canal a cabo Cartoon Network também voltada ao público pré-escolar.

Em 11 anos de história, o Mundo Bita soma 13 bilhões de visualizações espalhadas entre os mais de 100 clipes autorais. O álbum Bita e a Natureza foi indicado ao 19º Grammy Latino de Melhor Álbum Infantil. O projeto nasceu de Chaps, cantor e criador do personagem, em parceria com a Mr. Plot, produtora de conteúdo pernambucana.

Trailer de Imagine-se


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação