AÇÃO

Quarto filme da franquia de John Wick ganha trailer com muita ação

Uma das sequências mais esperadas, 'John Wick 4' estreia em 24 de março de 2023; trailer mostra várias cenas de luta

Correio Braziliense
postado em 26/07/2022 12:12 / atualizado em 26/07/2022 12:12
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Durante a San Diego Comic-Con foram reveladas as primeiras cenas do quarto filme da franquia de John Wick. A prévia mostra o protagonista, Keanu Reeves, com seu mesmo visual dos outros longas, além de várias cenas de luta. Confira:


Além do trailer, a sinopse oficial também pode ser conferida:

John Wick (Keanu Reeves) enfrenta seus adversários mais letais até agora na próxima quarta parte da série. Com o preço de sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Mesa global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, Osaka e Berlim.

Parabellum, terceiro filme da franquia, foi lançado em 2019 e Reeves planejava voltar às telonas em 2021 com o quarto filme e, em seguida, em 2022 com o capítulo cinco. No entanto, imprevistos causados pela pandemia da covid-19 e as gravações de Matrix: Ressurections acabaram adiando a produção dos longas.

Além de Reeves, Laurence Fishburne, Lance Reddick, Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Rina Sawayama, Ian McShane e Scott Adkins também compõem o elenco do novo longa. Chad Stahelski, diretor dos três primeiros filmes, voltará à função, com roteiro de Shay Hatten (Army of the dead) e Michael Finch (Predadores).

John Wick 4 tem estreia marcada nos cinemas em 24 de março de 2023.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação