Concurso de beleza

Brasília recebe 10ª edição do Miss Grand Brasil nesta quinta (28/7)

O evento aberto ao público será realizado no Teatro da Caesb, em Águas Claras, a partir das 11h

Correio Braziliense
postado em 27/07/2022 13:01 / atualizado em 27/07/2022 13:01
Brasília recebe 10ª edição do Miss Grand Brasil 2022 nesta quinta (28/7) -  (crédito: Divulgação)
Brasília recebe 10ª edição do Miss Grand Brasil 2022 nesta quinta (28/7) - (crédito: Divulgação)

Nesta quinta-feira (28/7), Brasília receberá a 10ª edição do Miss Grand Brasil. O evento aberto ao público será realizado no Teatro da Caesb, em Águas Claras, a partir das 11h. A entrada é um quilo de alimento não perecível e é obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação contra a Covid com pelo menos 2 doses.

As 31 candidatas ao título de Miss Grand Brasil 2022 já estão confinadas em um hotel de Brasília desde segunda-feira (25/7). Durante a semana de atividades, as candidatas participam de gravações para a televisão e rádio locais, de um desfile de moda aberto ao público e passam pelas tradicionais provas de avaliação preliminar para que os jurados possam fazer as suas escolhas: desfiles em trajes de banho (criados com exclusividade para o concurso pelo estilista Samuel Teixeira, da marca Samteshi) e trajes de noite, além das entrevistas preliminares.

A vencedora participará da décima edição do Miss Grand International, que será realizado em Bali e Jacarta, na Indonésia, entre 4 e 25 de outubro. A Miss Grand Brasil 2022 vestirá Hélcio Junior, Samteshi e Idrissi na disputa internacional.

O Miss Grand Brasil 2022 será transmitido pela Grand TV, canal no YouTube do Miss Grand International, a partir das 11h de Brasília (21h de Bangkok). Juliano Crema fará a apresentação em português, enquanto Gabrielle Vilela, influenciadora digital e Miss Grand Brasil 2018, comandará o espetáculo em inglês.

O corpo de jurados será composto por: presidente do júri, Patrícia Godoi, advogada, Miss Brasil Universo e Reina Sudamericana 1991; a empresária e proprietária da Janaína Dias Ateliê Flores, Janaína Dias; o jornalista da Folha de S.Paulo Fábio Paula; a Miss Brasil rumo ao Reina Hispanoamericana 2022 e estudante de medicina veterinária, Guilhermina Montarroyos; o criador de conteúdo do Miss Brazil on Board, João Ricardo Dias; o diretor do Grupo La Renovence, Janssen Machado; a Miss Brasil Mundo 2021, atleta e bacharel e direito, Caroline Teixeira; A jornalista, apresentadora e Miss Brasil Universo 1989, Flávia Cavalcante; e a atual Miss Grand Brasil, a jornalista e modelo Lorena Rodrigues.

  • Juliano Crema e Gabrielle Vilela, apresentadores do Miss Grand Brasil 2022 Divulgação
  • Concorrem ao título de Miss Grand Brasil 2022 Divulgação
  • Jurados do Miss Grand Brasil 2022 Divulgação
  • Brasília recebe 10ª edição do Miss Grand Brasil 2022 nesta quinta (28/7) Divulgação

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação