celebridades

Britney Spears vai a bar pela 1ª vez em 13 anos e desabafa: "Muito grata"

A cantora norte-americana ficou o longo período sem frequentar bares por conta da tutela do pai mantida desde 2008 e que se encerrou em novembro de 2021

Cecília Sóter
postado em 28/07/2022 20:18 / atualizado em 28/07/2022 20:18
Na legenda a cantora ironizou a tutela:
Na legenda a cantora ironizou a tutela: "Muito feliz que tiraram meu direito de tomar um coquetel durante 13 anos. Estou muito grata, gente" - (crédito: Reprodução/Instagram @britneyspears)

A cantora norte-americana Britney Spears usou as redes sociais nesta quinta-feira (28/7) para mostrar que estava em um bar pela primeira vez em 13 anos.

Nos stories do Instagram, Britney Spears publicou vídeos em um bar pela primeira vez desde o fim da tutela do pai.

"Essa é minha primeira vez em um bar. Me sinto muito chique e sofisticada", disse a cantora, mostrando drinks e um prato de comida.

Na legenda a cantora ironizou a tutela. "Muito feliz que tiraram meu direito de tomar um coquetel durante 13 anos. Estou muito grata, gente", escreveu.

Britney Spears foi mantida sob a tutela do pai Jamie Spears desde 2008, mas foi oficialmente encerrada no último mês de novembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação