FILMES

Idris Elba estrela novo teaser do filme ‘Era Uma Vez Um Gênio’

Longa dirigido por George Miller, de 'Mad Max', chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de setembro deste ano

Correio Braziliense
postado em 29/07/2022 16:52 / atualizado em 29/07/2022 16:53
 (crédito: CHRIS DELMAS)
(crédito: CHRIS DELMAS)

Nesta sexta-feira (29/7), a Paris Filmes divulgou o novo trailer do longa Era uma vez um gênio. A produção é estrelada por Idris Elba, que vive o papel de gênio da lâmpada e terá a missão de realizar os três desejos da personagem de Tilda Swinton. Confira o trailer abaixo.

Trailer oficial de Era uma vez um Gênio


A trama acompanha a personagem de Tilda Swinton, uma mulher solitária que um certo dia encontra a lâmpada mágica e liberta o personagem místico preso dentro dela há três mil anos. Apesar de ter a oportunidade de realizar alguns pedidos, ela opta por não fazer nenhum e, neste momento, o gênio interpretado por Idris Elba a leva para uma viagem milenar na qual adquire experiências memoráveis. Quando conhece a história do gênio misterioso, ela abre o coração e ambos encontram no outro o que procuravam.

A produção ganhou ainda um pôster oficial, com os parceiros de cena. Veja abaixo.

Pôster oficial de Era uma vez um gênio

Pôster nacional do longa 'Era uma vez um gênio'
Pôster nacional do longa 'Era uma vez um gênio' (foto: Paris Filmes/Divulgação)

O longa sob direção de George Miller chega às telonas do Brasil a partir do dia 1º de setembro de 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação