Portugal

Mulher presa por racismo contra filhos de Giovanna Ewbank é liberada

Caso ocorreu ontem, quando a mulher xingou Bless e Titi, filhos de Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso, assim como uma família de turistas angolanos que estava no lugar

Ingrid Soares
postado em 31/07/2022 15:48 / atualizado em 31/07/2022 18:34
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

A mulher detida por racismo contra os filhos da atriz Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estava alcoolizada e foi liberada, segundo informações do jornal português Público. A Divisão de Comunicação e Relações Públicas local informou que existem testemunhas que atestam os insultos denunciados pelo casal.

O caso ocorreu ontem, quando a mulher xingou Bless e Titi, assim como uma família de turistas angolanos que estava no lugar, cerca de 15 pessoas.

Em nota, a assessoria de imprensa de Ewbank relatou que a criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e "voltassem para a África", entre outros xingamentos às crianças, como “pretos imundos”.

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram Giovanna reagindo aos ataques e discutindo com a mulher enquanto Bruno chamava a polícia. 

"Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa", informou a assessoria.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação