MARVEL

Wyatt Russell diz que ainda não foi chamado para Thunderbolts

Em entrevista, o ator revelou que a Marvel Studios ainda não entrou em contato com ele a respeito de filme dos Thunderbolts; o longa tem a data de estreia marcada para 2024

Correio Braziliense
postado em 02/08/2022 10:41 / atualizado em 02/08/2022 10:41
Wyatt Russell diz que aguarda o chamado da Marvel -  (crédito: Disney +/Reprodução)
Wyatt Russell diz que aguarda o chamado da Marvel - (crédito: Disney +/Reprodução)

De acordo com o Deadline, o filme dos Thunderbolts está confirmado e com o diretor definido. No entanto, o ator que deu vida a John Walker/Agente Americano em Falcão e o Soldado Invernal, Wyatt Russell, revelou, em entrevista ao Digital Fix, que a Marvel Studios ainda não entrou em contato com ele para retornar ao MCU. Ele ainda disse que está esperando o telefonema de Kevin Feige e sabe que seu lugar no filme está reservado.

Russell, que recentemente estrelou a série Em nome do céu, já trabalhou com Jake Schreier, diretor de Thunderbolts, na série Lodge 49. Contudo, o ator evita questionar o cineasta sobre o novo longa, que encerra a fase cinco do MCU. “É tão difícil não ligar para o Jake e perguntar 'então, o que está acontecendo [com o filme]?' Você tem que segurar sua língua”, afirma Russell na entrevista.

Ainda segundo o Deadline, Thunderbolts foi oficializado em junho, com a estreia marcada para 26 de julho de 2024. Até o momento, não há nenhum nome confirmado no elenco.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação