Streaming

'Falcão e o Soldado Invernal' se torna na maior estreia do Disney+

Série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) superou 'The Mandalorian' e 'WandaVision', outras produções de sucesso do streaming

Correio Braziliense
postado em 24/03/2021 13:51 / atualizado em 24/03/2021 13:51
 (crédito: Disney Plus/Divulgação.)
(crédito: Disney Plus/Divulgação.)

O serviço de streaming Disney+, que chegou ao Brasil em novembro do ano passado, já coleciona alguns recordes. Após WandaVision se tornar a série mais assistida no mundo, a Disney anunciou que o primeiro episódio Falcão e o Soldado Invernal foi a estreia mais vista da plataforma.

De acordo com a revista digital norte-americana Deadline, o estúdio considera os três primeiros dias da data de lançamento dos capítulos. No primeiro final de semana, a nova série do Universo Cinematográfica da Marvel (MCU, na sigla em inglês) superou os números das primeiras duas temporadas de The Mandalorian e da estreia de WandaVision. Entretanto, os números exatos não foram divulgados.

Falcão e o Soldado Invernal se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato. Em seis episódios, a série foca nos heróis Falcão/Sam Wilson (Anthony Mackie) e Soldado Invernal/Bucky Barnes (Sebastian Stan). Além deles, também resgata os personagens Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp).

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+. Ao todo, a temporada é composta por seis. Confira aqui a crítica do primeiro episódio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação