ESTADOS UNIDOS

Rapper Mystikal é preso acusado de estupro e cárcere privado

O rapper norte-americano já foi preso por estupro em 2017, mas foi solto por falta de provas

Cecília Sóter
postado em 02/08/2022 17:15 / atualizado em 02/08/2022 17:16
Rapper americano Mystikal foi preso no último domingo (31/7) -  (crédito: Reprodução/Instagram @mindofmystikal)
Rapper americano Mystikal foi preso no último domingo (31/7) - (crédito: Reprodução/Instagram @mindofmystikal)

O rapper norte-americano Mystikal foi preso no último domingo (31/7), em Louisiana, nos Estados Unidos, acusado de estupro, violência doméstica, cárcere privado e estrangulamento. As informações são do TMZ.

Segundo o site, a polícia local recebeu uma denúncia e, após a vítima prestar depoimento e passar por exames de corpo e delito, decidiram prender o rapper preventivamente. A investigação ainda está em andamento.

Essa não é a primeira vez que o artista é acusado de estupro. Mystikal enfrentou acusação semelhante e chegou a ficar preso por 18 meses, entre 2017 e 2019, mas foi liberado em 2020 por falta de provas.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação