Famosos

Renata Muller fala sobre reação de filhas após traição de Victor Pecoraro

Victor Pecoraro admitiu que traiu a ex-mulher e assumiu namoro com Rayanne Morais.

Cecília Sóter
postado em 02/08/2022 17:34 / atualizado em 02/08/2022 17:45
 (crédito: Reprodução/Instagram @remullerp)
(crédito: Reprodução/Instagram @remullerp)

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (2/8), para falar sobre a reação da filha mais velha ao descobrir a traição do pai com Rayanne Morais.

Em uma série de stories no Instagram, a influenciadora digital Renata Muller revelou que a primogênita do casal, Sophia, de 12 anos, tentou jogar as roupas do pai no lixo, mas foi impedida pela mãe.

"Minha filha mais velha viu uns stories e fotos e ficou bastante revoltada, ficou muito abalada e estressada. Chegou a pegar um saco de lixo que tinha na gaveta, foi lá no quarto e começou a colocar todas as roupas dele — muitas ainda estão aqui. Ela começou falar: 'Vou jogar fora', 'Vou colocar para doação'. Eu que falei 'não'", começou.

Ela disse ainda que a filha mais nova também sentiu a separação dos pais, mas que não entende toda a situação como a irmã mais velha.

"A mais nova também está passando por um período bem sensível com tudo. Chora muito, fica estressada demais... Mas ela não viu nada disso", contou.

Muller aproveitou para pedir que os seguidores parem de atacar Victor Pecoraro e Rayanne Morais nas redes sociais.

"Peço para vocês não ficarem rebatendo, xingando pessoas... Cada um dá o que tem. Se um quer debochar, tripudiar, se acha que está legal não ter empatia pelo próximo, responsabilidade afetiva e não pensar em ninguém, está tudo certo, cada um tem seu presente de Deus e os meus são as minhas filhas. Eu preciso estar em paz para poder estar bem para poder cuidar delas. Não me mandem mais nada!", pediu.

Declaração de amor de Victor Pecoraro para Rayanne Morais

Neste domingo (31/7), Victor Pecoraro fez uma publicação apaixonada no Instagram em homenagem ao aniversário de Rayanne Morais. Ele compartilhou uma foto em que os dois aparecem se beijando.

"Deus me deu você para cuidar e para juntos caminharmos em amor e companheirismo. Meu desejo é que seu novo ciclo seja recheado de tudo que está programado por Deus para você viver. Eu quero caminhar contigo e te fazer feliz todos os dias, você me faz bem e desde que você entrou em minha vida sinto-me o homem mais agraciado. Celebrar tua vida é celebrar meu presente mais especial. Parabéns vida", delcarou o ator.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação