SÉRIE

'Todo mundo odeia o Chris' ganhará reboot como série animada

O cocriador da série, Chris Rock, deve retornar como narrador. Enredo é inspirado na adolescência do ator e reboot será em forma de animação

Correio Braziliense
postado em 03/08/2022 11:08 / atualizado em 03/08/2022 11:08
 (crédito: CBS Studios/Reprodução)
(crédito: CBS Studios/Reprodução)

A famosa série Todo mundo odeia o Chris ganhará um reboot em forma de animação. Segundo o Deadline, o cocriador da série cuja adolescência inspira o enredo, Chris Rock, deve retornar como narrador. O projeto já está em fase de desenvolvimento pela CBS Studios, que pretende aumentar seu catálogo de séries animadas.

Ainda sem detalhes a respeito da trama e da equipe criativa, a ideia de retomar a comédia exibida entre 2005 e 2009 é discutida desde 2018, quando o ator que viveu Chris, Tyler James Williams, afirmou que tinha interesse em um reboot.

Em 2019, o artista brasileiro Rafael Gandine desenhou o elenco de Todo mundo odeia o Chris, e o resultado despertou interesse nos integrantes. O ator Tequan Richmond, que deu vida a Drew, irmão de Chris, postou a imagem no Instagram. Ainda não se sabe se isso motivou o reboot. Confira:


Todas as temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação