Streaming

Selena Gomez deve produzir reboot de 'Uma secretária de futuro'

De acordo com o portal Deadline, o clássico dos anos 1980 deve ganhar uma nova versão com produção de Selena Gomez

Correio Braziliense
postado em 04/08/2022 14:53 / atualizado em 04/08/2022 14:53
Selena Gomez deve produzir o reboot do filme dos anos 1990 -  (crédito:  Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
Selena Gomez deve produzir o reboot do filme dos anos 1990 - (crédito: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Segundo o portal estadunidense Deadline, o estúdio 20th Century planeja produzir, em parceria com a atriz Selena Gomez, uma releitura do clássico oitentista Uma secretária de futuro. O roteiro do filme, que deve estrear no streaming Hulu, fica por conta de Ilana Peña.

Em 1988, Uma secretária de futuro chegava às telonas. Estrelado por Harrison Ford, Sigourney Weaver e Melanie Griffith e dirigido por Mike Nichols, o filme acompanha Tess McGill, uma mulher de origem humilde que não mede esforços para despontar no competitivo mundo da bolsa de valores de Nova York. Embrenhada no mundo corporativo, a secretária ocupa a vaga da chefe, que está afastada do trabalho por conta de uma perna quebrada. Para complicar a situação, Tess se vê em um triângulo amoroso com o namorado da chefe.

Não há informações se Selena Gomez atuará apenas como produtora do longa ou se deve assumir o papel principal. Ilana Peña, roteirista da nova versão, ficou conhecida pelo trabalho nas séries Crazy ex-girlfriend e Diário de uma futura presidente.

O estúdio parece seguir a tendência do mercado cinematográfico de reviver grandes títulos dos anos 1980. Mais recentemente, Top gun: Maverick foi um caso de sucesso nesta empreitada.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação