Agressão

Suspeito é preso após ferir homem com faca no DF durante discussão

Após uma discussão envolvendo uma sacola com dinheiro e drogas, o suspeito esfaqueou os membros inferiores da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho

Correio Braziliense
postado em 04/08/2022 12:04 / atualizado em 04/08/2022 12:04
 (crédito: Fernando Lopes/CB)
(crédito: Fernando Lopes/CB)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante um homem que, sob efeito de drogas, feriu outro com golpes de faca na manhã desta quarta-feira (4/8). Segundo o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio de Carvalho, a agressão aconteceu após uma discussão. A vítima foi atingida nos membros inferiores e teve que ser encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho.

A discussão entre os dois se iniciou após o suspeito exigir que o homem o devolvesse uma sacola com dinheiro e drogas. Após afirmar não saber do paradeiro da bolsa, a vítima foi atingida com diversas facadas nas pernas.

O agressor, que já é conhecido pela polícia e tem envolvimento com o tráfico de drogas da região, foi autuado por lesão corporal. Após as providências legais, o acusado foi recolhido ao cárcere da PCDF. Durante a ação, o suspeito chegou a desacatar policiais e servidores do hospital.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação