Celebridades

Isabella Scherer mostra barrigão de gravidez de gêmeos: "Vai explodir"

A atriz e vencedora do MasterChef Brasil 2021 espera um casal fruto do relacionamento com Rodrigo Calazans

Correio Braziliense
postado em 08/08/2022 13:20
 (crédito: Reprodução/Instagram @isascherer)
(crédito: Reprodução/Instagram @isascherer)

A a ex-atriz de Malhação e vencedora do MasterChef Brasil 2021, Isabella Scherer, compartilhou um vídeo pelos stories do Instagram onde mostra o barrigão prestes a completar 34 semanas de gestação dos gêmeos Mel e Bento, fruto do relacionamento com Rodrigo Calazans.

Nas últimas semanas, Isabella tem compartilhado vários cliques e ensaios de gravidez, feitos por Rodrigo. Já nos stories, ela compartilha também as dificuldades da gravidez. 

No domingo (7/8) ela publicou um vídeo nos stories onde mostra o barrigão de vários ângulos e brinca: "Vai explodir". 

Nesta segunda (8), ela contou que chegou na 34ª semana de gestação e que perdeu parte da mobilidade: "O médico tinha falado que nas 34 semanas era quando as mães de gêmeos falavam 'meu Deus, ferrou, não aguento mais'. Eu tô assim. Eu não consigo mais me mexer gente, sério, mudou tudo de uma semana pra cá", contou ela. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação