Trânsito

Motorista embriagado causa acidente, foge, e atropela duas pessoas no DF

Vítimas estavam a poucos metros do local do primeiro acidente quando foram atingidas durante a na tentativa de fuga. O motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas teve o laudo constatado pelo IML ao ser levado para a Delegacia

Correio Braziliense
postado em 08/08/2022 12:08 / atualizado em 08/08/2022 12:08
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um motorista embriagado foi preso após causar um acidente e atropelar duas pessoas na QNN 22, em Ceilândia, por volta das 21h deste domingo (7/8). Segundo informações, as vítimas são um homem de 50 anos, que estava em um bicicleta, e uma mulher de 26 anos.

Os dois estavam na calçada quando foram atingidos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levadas ao hospital regional de Taguatinga e de Ceilândia.

Antes de atropelar os dois pedestres, contudo, o motorista havia batido em um carro de aplicativo. Ele tentou fugir do acidente de trânsito em alta velocidade e, por isso, invadiu a calçada e atingiu o ciclista e a pedestre.

Em nota, a Polícia Militar do DF (PMDF) informou que o homem apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. “Os policiais o conduziram ao Instituto de Medicina Legal e lá foi constatada a embriaguez”, destacam.

O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação