Famosos

Kanye ironiza término de Kim Kardashian e Davidson: "Morto aos 28"

O rapper e ex-marido de Kim já havia criticado Pete pelas redes sociais em várias ocasiões

Camilla Germano
postado em 08/08/2022 15:27
 (crédito: Stefani Reynolds / AFP)
(crédito: Stefani Reynolds / AFP)

Mesmo não tendo sido confirmando pelas partes envolvidas, o término de Kim Kardashian e o humorista Pete Davidson repercutiu nos últimos dias nas redes sociais. Segundo portais estadunidenses, o término ocorreu em razão da agenda "lotada" dos dois.

Apesar do final do relacionamento de nove meses não ter sido comentado nem por Kim e nem por Pete, o rapper Kanye West, também conhecido como Ye, fez uma postagem debochada no Instagram sobre o assunto.

Kanye e Kim foram casados e tiveram quatro filhos juntos. Desde o começo do relacionamento de Kim com Pete, Kanye fez várias postagens criticando o namoro dos dois.

Em um desses embates, Ye passou a chamar Pete de "Skete" e, nesta segunda-feira (8/8), postou uma foto de um jornal do New York Times simulando uma manchete com o apelido: "Skete Davidson morto aos 28". A postagem ficou cerca de 5 horas no ar até ser apagada.

 

  • Postagem no Instagram de Kanye West ficou no ar por volta de 5 horas até ser apagada Reprodução/Instagram @kanyewest

No final do jornal, é possível ver também uma menção ao rapper Kid Cudi e diz que ele "pretendia tocar no funeral (de Pete), mas ficou com medo de atiradores de garrafa". A fala remete à uma situação em um show de Cudi em que precisou deixar o palco após ser atingido por uma garrafa d'água.

Cudi também é alvo de críticas por parte de Kanye porque se recusou a terminar a amizade com Pete.

Vale lembrar que Kanye já fez menções à morte de Pete ao lançar o clipe "Easy" em que aparenta enterrar o humorista enquanto canta: "Deus me salvou daquele acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson", diz na canção.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação