Famosos

No Dia dos Namorados, Kanye West manda rosas para Kim: "Não vou desistir"

Divorciados desde o início de 2021, o rapper já deu diversas declarações falando que ainda ama a empresária

Camilla Germano
postado em 14/02/2022 20:18
 (crédito: Reprodução/Instagram @kanyewest)
(crédito: Reprodução/Instagram @kanyewest)

No dia 14 de fevereiro é comemorado o Dia de São Valentim, o Dia dos Namorados de diversos países, incluindo os Estados Unidos. E neste ano, mesmo recém divorciado, o rapper Kanye West não ficou de fora da celebração. No entanto, ele decidiu mandar uma caminhonete cheia de rosas para a ex-esposa Kim Kardashian, que atualmente está em um relacionamento com o humorista Pete Davidson.

Pelo Instagram, Kanye postou uma foto de uma caminhonete cheia de rosas e com a frase “Minha visão está klara como kristal”. As palavras com K, fazendo referência a família Kardashian, em que todas as filhas de Kris Jenner, tem nome que começam com a letra K. O artista também marcou Kim na postagem.

Vale lembrar que recentemente tem se especulado o fim do relacionamento do rapper com a atriz Julia Fox e os rumores ganharam mais força após Kanye dizer em vários posts que ainda ama Kim.

“Eu não tenho nenhuma briga com a Kim, eu amo minha família, então pare essa narrativa de que eu não desisto da minha família. Tenho fé que voltaremos a ficar juntos”, diz uma das postagens.

Kim e Kanye estão divorciados desde o início de 2021 e o rapper já deu diversas declarações de que quer reatar com empresária. Até o momento, Kim não se pronunciou sobre as flores que recebeu. Ela e Pete também não fizeram nenhuma declaração em comemoração ao Dia dos Namorados, um para o outro.

Recente Polêmica

Na última semana, o rapper fez declarações polêmicas sobre uma suposta indireta de Billie Eilish à Travis Scott. Durante um show da turnê “Happier Than Ever”, Billie parou o show para ajudar um fã na plateia. Segundo Kanye, a atitude seria uma indireta para Travis, por causa da tragédia que ocorreu na turnê ‘Astroworld’ de Scott, em que várias pessoas morreram pisoteadas após confusões na plateia.

“Preciso que ela peça desculpas”, disse Kanye na legenda da publicação. Ele ainda disse que não se apresentaria no Festival Coachella, em abril, caso Billie não pedisse desculpas. Sobre o assunto a artista de 20 anos respondeu que “literalmente eu nunca falei nada sobre Travis. Eu só estava tentando ajudar um fã”.

Após a confusão, Kanye postou em suas redes sociais uma montagem do pôster do filme Capitão América: Guerra Civil. Ao seu lado, ele colocou Drake, Travis Scott, Julia Fox (agora ex-namorada dele) e o rapper Future. Já no lado contrario, ele colocou Pete Davidson, Kim Kardashian, o rapper Kid Cudi, e as cantoras Billie Eilish e Taylor Swift, com quem não se dá bem desde 2009. A postagem foi deletada minutos depois.

 

Kanye faz post sugerindo Guerra com Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian
Kanye faz post sugerindo Guerra com Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian (foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação