WILLOW SMITH

Willow Smith sai em defesa do pai após tapa no Oscar 2022

Em entrevista à Billboard, Willow diz que vê sua família de forma humana, e os ama e os aceita por toda sua humanidade

Correio Braziliense
postado em 08/08/2022 15:13 / atualizado em 08/08/2022 15:15
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Em entrevista à revista Billboard, a cantora Willow Smith falou, pela primeira vez, sobre o tapa que seu pai, Will Smith, deu no comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022. Segundo ela, a reação da mídia não foi tão nociva “quanto seus próprios demônios internos”.

Ainda na entrevista, Willow continua: “Vejo toda a minha família de forma humana, eu os amo e os aceito por toda a sua humanidade. Por causa da posição que ocupamos, a nossa humanidade, às vezes, não é aceita. Esperam que ajamos de uma forma que não seja saudável, ou mesmo honesta”.

Em um vídeo publicado em 29 de julho, Will se disse arrependido e pediu desculpas ao comediante. Com o título ‘It’s been a minute’, Smith fala que tentou contato com Rock logo após o ocorrido, mas o humorista ainda não estava pronto para conversar sobre a situação.

Relembre o vídeo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação