Em entrevista à revista Billboard, a cantora Willow Smith falou, pela primeira vez, sobre o tapa que seu pai, Will Smith, deu no comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022. Segundo ela, a reação da mídia não foi tão nociva “quanto seus próprios demônios internos”.
Ainda na entrevista, Willow continua: “Vejo toda a minha família de forma humana, eu os amo e os aceito por toda a sua humanidade. Por causa da posição que ocupamos, a nossa humanidade, às vezes, não é aceita. Esperam que ajamos de uma forma que não seja saudável, ou mesmo honesta”.
Em um vídeo publicado em 29 de julho, Will se disse arrependido e pediu desculpas ao comediante. Com o título ‘It’s been a minute’, Smith fala que tentou contato com Rock logo após o ocorrido, mas o humorista ainda não estava pronto para conversar sobre a situação.
Relembre o vídeo:
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.