Luto

John Travolta homenageia Olivia Newton-John: "Seu Danny, seu John"

John interpretou Danny, par romântico de Olivia no longa musical de sucesso Grease, lançado em 1978

Camilla Germano
postado em 08/08/2022 17:52 / atualizado em 08/08/2022 17:53
 (crédito: Mark RALSTON / AFP)
(crédito: Mark RALSTON / AFP)

Par romântico da personagem de Olivia Newton-John no musical que marcou gerações, Grease (1978), John Travolta fez uma linda homenagem para a antiga parceira de cena, que morreu nesta segunda-feira (8/8), aos 73 anos, em decorrência de um câncer

No Instagram, John usa uma foto da amiga e fez um lindo texto com a homenagem. "Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nós a veremos ao final da estrada e estaremos juntos novamente. Seu do momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!", finaliza a publicação. 

Ele menciona o papel que fez em Grease de Danny e que Olivia interpretava Sandy. As músicas do casal marcaram a indústria cinematográfica e as canções do filme se tornaram hits da música pop.

Olivia lutava contra o câncer desde o primeiro diagnóstico em 1992. Ela enfrentou a doença também em 2013 e depois em 2017. Segundo o marido dela, John Easterling, Olivia morreu pacificamente em seu rancho, no sul da Califórnia, cercada por familiares e amigos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação