Streaming

Netflix divulga trailer de nova série nacional com Lucy Alves

‘Só se for por amor’ chega ao catálogo da plataforma no dia 21 de setembro. A trama se passa em Goiânia e conta a história de um casal de músicos

Correio Braziliense
postado em 09/08/2022 14:43 / atualizado em 09/08/2022 14:43
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

Só se for por amor, nova produção nacional da Netflix, ganhou data de estreia acompanhada de um trailer. A plataforma divulgou, nesta terça-feira (9/8), que o novo título chega ao catálogo no dia 21 de setembro.

A trama se passa em Goiânia e acompanha Deusa e Tadeu, um casal de músicos que criam a banda Só se for por amor. Tudo muda quando ela recebe a proposta de seguir carreira solo: ao buscar por uma nova vocalista Tadeu se depara com a misteriosa Eva, interpretada por Agnes Nunes em sua estreia como atriz.

Os protagonistas são vividos por Lucy Alves e Filipe Bragança e o elenco conta ainda com Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi, Laila Garin, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes, Leona Jhovs, Alexandre Menezes e Clarissa Müller. A série conta também com a participação especial de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime, Day Camargo e Solange Almeida.

Confira o trailer de Só se for por amor:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação