Sessão da Tarde

Sessão da tarde: 'Questão de tempo' é a atração desta quinta (11/08)

Tim descobre que pertence a uma família de viajantes no tempo. Ao saber do novo poder, o jovem usa o artifício para conquistar um amor

Correio Braziliense
postado em 11/08/2022 00:00
 (crédito: Netflix/ reprodução)
(crédito: Netflix/ reprodução)

Ao completar 21 anos, Tim descobre que pertence a uma família de viajantes no tempo. O pai do jovem explica que os homens da família têm o poder de voltar ao passado. Para utilizar a habilidade, basta que Tim entre em um local escuro e mentalize o momento para qual quer viajar.

A princípio, ele fica cético quanto à informação. Entretanto, ao descobrir que o pai havia dito a verdade, Tim se aproveita do artifício para conquistar uma nova namorada. Ele logo descobre, porém, que mexer com o passado pode ter consequências inesperadas. Este é o enredo de Questão de tempo, atração exibida na Sessão da Tarde desta terça (11/8), na Rede Globo.

Lançado em 2013, o longa conta com Domhnall Gleeson, Bill Nighy, Rachel McAdams e Margot Robbie no Elenco. A direção é de Richard Curtis.

Confira o trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação