Cinema

Imagens de 'Madame teia' revelam detalhes da personagem de Dakota Johnson

Em imagens capturadas do set de gravação de 'Madame Teia', a personagem vivida por Dakota Johnson aparece diferente dos quadrinhos

Correio Braziliense
postado em 10/08/2022 17:46 / atualizado em 10/08/2022 17:46
 (crédito: Samir Hussein / Wireimage)
(crédito: Samir Hussein / Wireimage)

A atriz Dakota Johnson vai viver a personagem Madame Teia. O longa tem a data de estreia prevista para outubro de 2023. As gravações já começaram e imagens do set mostram detalhes. O filme do universo da Marvel é produzido pela Sony.

Madame Teia, também conhecida como Cassandra Webb, está diferente daquela retratada nos quadrinhos, nos quais é  apresentada como uma senhora cega e paralítica que necessita de uma máquina para se manter viva. Um perfil diferente será estrelado por Dakota Johnson.

A confirmação das mudanças na personagem veio por meio de imagens capturadas no local da gravação, que está acontecendo na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Nos vídeos e fotos, a protagonista aparece como paramédica, atendendo uma vítima de acidente de carro.

 

 


Além de Dakota Johnson, Madame Teia tem no elenco Emma Roberts, Sydney Sweeney, Mike Epps, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Adam Scott e Tahar Rahim.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação