Obituário

Morre Felipe Carauta, responsável pela carreira de diversas estrelas

O empresário e assessor de imprensa Felipe Carauta trabalhou com estrelas como Marina Ruy Barbosa, Carla Díaz, Gabi Lopes, Julianne Trevisol, Carolinie Figueiredo, Caio Catstro e Chay Suede

Cecília Sóter
postado em 15/08/2022 13:22
 (crédito: Reprodução/Instagram @felipecarauta)
(crédito: Reprodução/Instagram @felipecarauta)

Morreu neste domingo (14/8), o assessor de imprensa e empresário Felipe Carauta, aos 35 anos, vítima de uma complicação cardíaca descoberta recentemente.

A informação foi confirmada no perfil de Felipe no Instagram. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Felipe Carauta. Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor por todos os seus talentos e por sua família. um homem íntegro, que colocava o amor em tudo! Sabia como ninguém descobrir e construir talentos", diz o comunicado.

À revista Quem, José Carauta, tio do empresário, falou sobre a causa da morte. "Ele estava com o coração grande. Na verdade, como ele era, um coração enorme”, disse.

Famosos usaram as redes sociais para homenagear o profissional. "Obrigada pelo encontro", escreveu Laryssa Ayres. "Não quero acreditar. Falamos há 3 dias, planos e entusiasmo. Deus o receba em sua luz conforte o coração de todos", comentou Olga Bongiovanni.

"Muito triste com a partida prematura do meu amigo, Felipe. Eu o incentivei a ser empresário e ele era um assessor de imprensa gigantesco. Que ele descanse em paz", disse Wagner Santisteban. "Nossa estou em choque, descanse em paz, meus sentimentos a todos os familiares e amigos", desejou Preta Gil.

Felipe Carauta trabalhou com estrelas como Caio Castro, Marina Ruy Barbosa, Carla Díaz, Gabi Lopes, Julianne Trevisol, Carolinie Figueiredo, Johnny Massaro, Juliana Baroni, Jonatas Faro, Hall Mendes, Pérola Faria, Rafael Almeida, Talita Younan, Giovanna Grigio, Manu Gavassi, Fiuk, Chay Suede, Sophia Abrahão, entre outros.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação