Single

Pabllo Vittar e Gloria Groove preparam single com temática de terror

A internet especula single entre Pabllo Vittar e Gloria Grove, com lançamento previsto para 5 de outubro

Correio Braziliense
postado em 17/08/2022 11:06 / atualizado em 17/08/2022 11:06
 (crédito: Pabllo Vittar/Twitter/Reprodução)
(crédito: Pabllo Vittar/Twitter/Reprodução)

Um single lançado por Pabllo Vittar e Gloria Groove está sendo aguardado há bastante tempo pelo público. Segundo especulação do Papelpop, as duas drags vão lançar uma faixa inspirada na série de terror e suspense Stranger things.

A canção ainda não tem nome divulgado e deve ser lançada em 5 de outubro, data próxima ao Halloween, o que confirma a ligação com a temática de terror.

Depois de uma live de Pabllo no TikTok, as redes sociais foram invadidas por rumores de que Pabllo e Glória estariam juntas neste final de semana, para a produção da faixa.

O último lançamento de Vittar foi o remix da faixa Tokyo, com parceria do cantor Chameleo. A drag foi vista recentemente gravando um videoclipe nas ruas de São Paulo.

Já Groove estreou neste ano o aclamado álbum Lady Leste, que conta com hits como A queda, Vermelho e Bonekinha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação